13 de mai. de 2008

16 comentários:

Anônimo disse...

Para agradecer o vosso comentario, a vossa visita e elogiar o belissimo bom gosto musical ao adicionarem a A. WINEHOUSE ao vosso blog.
Parabens!

tundro disse...

Vivo de bem com a vida porque ela vive de bem comigo....

tundro disse...

Ola linda..sou eu o Tundro do sexlog..
O beijo è tudo..
É o cartão de visitas...
É a chave...
É o início do caminho..
Parabens pelo blogger. como sempre vcs estão adiante dos outros casais..por isso adimiro vcs.
Vc tem meu emaio e meu msn é so me chamar que eu vou..rs
Forte abraço Tundro

menina fê disse...

foi assim comigo e marcelo... como nos beijamos com os olhos antes d tudo!

hmmm...

bjs nossos*

menina fê disse...

com o ego inflado e boquiabertos, declaramos nossa paixão por vcs!

sempre tão carinhosos e encantadores, amamos tão belas palavras, divinais!

todos os bjs pros dois!

Anônimo disse...

"Beijo

O melhor beijo é o beijo desejado,
o beijo que me completa,
o beijo da minha forma adequada,
o beijo com o sabor do desejo
na flor da minha pele,
o beijo da minha vontade,
o beijo que faz o meu pensamento,
o beijo que faz a minha boca e
meu corpo querer um novo beijo
outra vez e mais outra vez.
O melhor beijo é o beijo sem tempo,
o beijo de longa duração ou de pouca duração,
um beijo de vinte segundos
ou de vinte minutos, isto não importa.
O tempo não conta,
enquanto se beija o tempo para, o tempo freia.
E nesta inércia do tempo
só sinto a louca vontade do outro.
Sinto a outra língua que de encontro
com a minha faz um passeio suave e
excitante umedecendo minha alma.
Sinto a língua que viaja dos
dentes ao céu da boca.
Sinto a língua que acarinha os
meus lábios. A língua e a língua...
A língua que me roça, que me percorre,
que me navega e que me lambe...
O melhor beijo é o beijo em que a língua
faz o beijo e o beijo faz o sexo."

Cigana

****************************

Beijo

Um beijo em lábios é que se demora
e tremem no de abrir-se a dentes línguas
tão penetrantes quanto línguas podem.
Mas beijo é mais. É boca aberta hiante
para de encher-se ao que se mova nela.
E dentes se apertando delicados.
É língua que na boca se agitando
irá de um corpo inteiro descobrir o gosto
e sobretudo o que se oculta em sombras
e nos recantos em cabelos vive.
É beijo tudo o que de lábios seja
quanto de lábios se deseja.

Jorge de Sena

Mariana disse...

De fato, como diz abaixo, teu blog é um tesão.
Cheguei aqui vinda de algum blog, mas não me lembro qual.
Gostei!

Anônimo disse...

E quantos beijos e não só ja demos assim!
O fruto proibido é o mais apetecido, já diz o ditado e é bem verdade! ehehe

Bjs & Abraço

Sr. C-4 disse...

Adorei! E como troco beijos, milhares e milhares de vezes, com desconhecidos. Beijos nunca realizados, mas sempre tão sonhados!
E hei de trocar com vocês, ainda que olhares e somente desejos.
Lindos, estamos meio atolados num investimento para o futuro, mas deu pra dar uma passadinha para agradecer a sempre presença de vocês lá em nossa casinha.
Beijos.

izilgallu disse...

Ola retribuindo a visita, e apreciando seu blog.
parabéns
izil

Anônimo disse...

O melhor beijo foi o que nós nos presenteamos, ruivinha linda.
Nos entregamos e fizemos dele um simbolo de prazer e desejo.
Que beijo gostoso, tesudo e maravilhoso.
Que isso não fique por aí.

Fê (casaleblon)

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel site. :)

Espirito da Lua disse...

Olá

Gostei muito do teu blog estas de parabens.

Bj Lua

Falando de Amor disse...

Hummmm

Olá, boa noite!

é bem assim mesmo...dos olhos, desce pro corãção...bjos querida!

Anônimo disse...

Adoramos o blog, unindo 3 coisas que nos enchem de tesão...
Cama... dispensa comentários
Vinho... a Sra. RP fica pegando fogo qdo toma um vinhozinho
Poesia... sensual, ao pé do ouvido da amada, bom demais

Bjs gostosos,
Aguardamos uma visitinha de vcs no nosso blog www.kasalrp.com

Anônimo disse...

Minha boca leve
toca tua boca
louca leve branca pele
toca minha tua boca...

Tocar com os olhos
e beijar com as mãos....

Carinhosos beijos
nos lábios que degustam vinhos,
recitam poesias e se divertem na cama...

NasexMa
(Estamos por ai, na loucura do dia a dia...)