21 de mai. de 2008

Te Seduzo! (Cláudio de F. Barbosa )




Te seduzo
Rubras faces
Rubros lábios
molhados
Caio de joelhos
cai a fina camisola perfumada
Inebriante











Te seduzo
Lambuzo tudo
com meu arfar molhado
com leite e mel romano
com palavras e defeitos.
Mundano, Humano...











Te seduzo

Com carinho.
Delicada porcelana.
Te envolvo e te engano.
Há malícia no ar.
A vontade inundando tudo








Te seduzo!

Seus olhos já não estão em mim.
Estão fechados, advinhando
meus toques. Suas mãos suadas
Me conduzindo... ... aprendo seu corpo.






Te seduzo!
cada milímetro quadrado
E reparo, então
que no fim do fundo
Seduzido me confundo,
com você.




5 comentários:

Anônimo disse...

"Seduzir-te...
ato complexo que me deixa estonteada,
falham as palavras que grito em silêncio
ensaio gestos que tardo em revelar;
estás tão perto... eu hesito,
o meu corpo treme de desejo
fecho os olhos, respiro fundo...
seduzir-te..."
(Maryy)

Um espetáculo de imagens e leituras.
Adoramos e reiteramos o carinho enorme que temos por vocês dois.
Esperamos nos reencontrar em breve para aqueles vinhos, poesias...E fechando a Sta Trindade: Cama...rsrs
Beijos gulosos,
Fê e Teo

O rapaz das Confissões disse...

não conhecia o blog, mas começo a axar que vou ficar visitante.

jokinhas

Unknown disse...

Linda linda hein Lili...que saudade de voces no sexlog, e tb no msn.....
cada vez melhor...beijao!
Morenotodobom

Chubby Girls disse...

Excelente blog, gost�mos imenso!

Obrigada!

Hannah e Carlos disse...

Fina renda
Escode
Adorna
Realça
A mulher
Que seduz
Faz aflorar
O poema que habita em mim
só por estar aqui
Neste declamar sem voz
Num silêncio suave
...
Queridos um enorme bjo aos 2
Ah!...Esta um show o blog
Hannah
Carlos