28 de out. de 2008

O charme das roupas íntimas

Maliciosa e sensual, às vezes pequena, quase inexistente ou mesmo diferente, a lingerie tem apresentado muitas tendências atualmente.


Um dos momentos excitantes de um relacionamento é quando a mulher tira suas roupas de cima para revelar uma nova identidade: o que veste por baixo. Ao mesmo tempo em que enfatiza a feminilidade, a lingerie pode dar uma indicação a respeito do lado sensual da personalidade da mulher.


A lingerie é a peça mais íntima do guarda-roupas feminino. Uma grande aliada para as mul

heres. Os homens sentem uma atração especial por essas roupas íntimas. Lingeries bonitas são uma arma poderosa na sedução.

A maioria dos homens afirma reparar na lingerie que a mulher usa. Mas tenha sempre em mente que os homens não são detalhistas como as mulheres. O que eles enxergam é o conjunto, não dão importância aos detalhes. Eles percebem se o conjunto está harmonioso ou não, mas dificilmente reparam na sutileza como renda ou bordados.


(Continua na próxima post.)

5 comentários:

Anônimo disse...

Sem dúvida, uma lingerie sensual é uma eficiente arma de sedução...
às vezes, pode ser simples, sem muitas frescuras e ter um efeito arrebatador...
Muitas vezes, "menos é mais".

Parabéns pelo delicioso blog e belíssimas fotos!

Beijos do Casal de Lobos

Desejos de um Casal disse...

e que charme.. adoramos..

bj especial...

Anônimo disse...

eu tb concordo com o que vc disse langerie e tudo na seducao, mas discordo quando disse q nao sao reparadas, eu reparo em todos os detales e ainda mais quando a mulher esta usando uma roupa q deixa marcar ou aparecer sua langerie, isso me deixa maluco.
parabens pelas fotos e pelo blog

Unknown disse...

uma lingerie sensual é uma eficiente arma de sedução...
o efeito no corpo da mulher desejada, fica envolto num fascinante mistério, onde a libido aumenta gradativamente até explodir em um extase dos sentidos,o corpo aquece treme o tato fica aguçado, tudo ao redor se torna secundário diante de tanta beleza....parabéns pelo blog..G..msn(hooliganblack@hotmail.com)

Cesar & Pietra disse...

lingerie é otimo em certos momentos. Mas as vezes é bom a mulher usar uma peça mais "inocente" como aquelas calcinhas de algodão, desperta tantos desejos... Adoramos seu blog, esta ate nos favoritos. []s