28 de out. de 2008

Striptease para o marido ou namorado I

Por Fátima Mourah

Não é de hoje que o “tirar e provocar”, tradução para o termo striptease, causa furor entre os homens. Em primeiro lugar é preciso despir-se de todos os medos, inseguranças e preconceitos. Valorize os pontos fortes do seu corpo e se curta mais. Você se sentirá poderosa e com mais coragem para seguir em frente com a idéia. Você tem que gostar de ser admirada

O striptease funciona como uma preliminar - dificilmente o homem agüenta até que a mulher tire tudo - cada homem reage diferente. No entanto, o striptease começa bem antes, com um bom bate-papo.

No dia-a-dia, na hora de tomar banho ou se trocar, tire a roupa devagar, com
movimentos lentos e sensuais, por exemplo, quando você for tirar uma blusa ou camisa com botões, comece desabotoando a peça de cima para baixo, bem devagar. Depois deste verdadeiro “estudo”, é hora de praticar.

2 comentários:

Como fazer... disse...

Adoraria retirar esta calcinha e desvendar os segredos ali ocultos e assim saborear os desejos da carne! Um grande beijo! Adorei seu blog, está muito sensual.

Carlos

carjo40@hotmail.com

Anônimo disse...

adorei seu texto e posso te dizer q eu tentaria resistir pra ver ate onde vc vai, que sensacoes iria experimentar ao ve-la me provocando, tenho admiracao por mulheres sensuais e maduras como vc, se e que entende mulheres que sao capazes de fazer um homem peder a cabeca, com um simples gesto de mostrar sua langerie....
bjs e parabens pelas fotos.